terça-feira, 26 de julho de 2011

Cantadas otaku rsrs( só as melhores)



Cantadas para otakus


Para você meu querido otaku/otome que esta catando origame no vento, que como os personagens de anime que vivem na chuva e não pegam nem resfriado, fique tranqüilo seus problemas acabaram!!!!!!!!!!!!!!!
Pois aqui vocês terão diversas cantadas que servem tanto para otakus quanto para otomes!
Só não garanto a eficácia, mas não custa nada tentar rsrs

1.      - Me chama de Pokémon que eu te prendo na minha pokébola

2.      -Yo, sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?

3.       -Diga-me como te chama e a adiciono aos “favoritos”

4.     -  Eu sou um pokémon, posso entrar na sua pokébola??

5.      - Eu sou seu pokémon e você é a minha pokébola, e aí? Rola ou não rola?

6.       -Eu acho que te amo mais que meus mangás,Isso é incrivel, você lê Fruit Basket?rsrs

7.       -Você num é a Sakura Card Captors mas é pura magia!

8.        -Você não é o Anjo de Evangelion, mas flechou meu coração ;)

9.       -Não se preocupe, se você está na altura dos meus animes então você é uma mulher de sorte, sua linda.

10.   -Seus olhos seriam pokebolas? Pois capturaram meu coração.

11.  - Gosta de mangás? Posso te emprestar alguns se quiser, é só passar lá em casa mais tarde.

12.  - Vamos fazer um mangá juntos?

13.-   Se eu fosse o Naruto você seria a minha Hinata?

14.  - Você é o açúcar do meu Mupy xD

15.Eu estava num morro e chutei uma pokébola, eai rola ou num rola ?
QUEM SOUBER MAIS CANTADAS PODE MANDAR QUE EU POSTO AQUI XD
kisu 
shimai wa otaku XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.